"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca e não o perceberam. Até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem."       Mateus, 24:37-39

“E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N’Ele vi e ouvi, – A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar, é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica. Na eternidade, o Céu! Esta palavra Céu encheu a minha alma de paz e felicidade, de tal forma que quase sem me dar conta, fiquei repetindo por muito tempo: – O Céu! O Céu!”.

Source: The Book “Um caminho sob o olhar de Maria” (“A Path Under the Gaze of Mary” - 2013) it is a biography of Sister Lucia, written by her fellow sisters with precious unpublished documents from the same visionary of Fátima.

Novidades Apocalípticas de Fátima. Por Antonio Socci, por Antonio Socci

Original in Italian: NOVITA’ APOCALITTICHE DA FATIMA (L’ULTIMO MISTERO: IL SILENZIO DELLE SUORE, MA CHI TACE…)

The original manuscript of Sister Lucia.