“Finally my Immaculate Heart will triumph!”
1917 / 2017 (?)

A carta de irmã Lúcia com a descrição da visão apocalíptica mostrada por Nossa Senhora em Fátima, Portugal, deveria ter sido aberta pelo papa e tornada pública em 1960. Porém, o Papa João XXIII, após ler o conteúdo da carta, decidiu não divulgar o texto. Dois anos depois, o mundo esteve muito perto de conhecer uma guerra nuclear com o episódio da Crise dos Mísseis de Cuba. Parece que Nossa Senhora sabia que uma crise potencialmente perigosa aconteceria em 1962 e a intensão dela era de que os líderes mundiais conhecendo a profecia não se precipitassem em um conflito catastrófico.

Uma nova ameaça nuclear surge atualmente e, como aconteceu em 1962, a Rússia voltou a ser o foco com o conflito na Ucrânia. Sabendo que a Rússia seria a principal responsável de uma tragédia nuclear, Nossa Senhora pediu que a Rússia fosse consagrada ao Seu Imaculado Coração. Será que esse ato foi realizado com eficácia em 1984?

Em 13 de maio de 2010, o Papa Emérito, Bento XVI, declarou: “Possam os sete anos que nos separam do centenário das Aparições apressar o anunciado triunfo do Coração Imaculado de Maria para glória da Santíssima Trindade.” Devemos entender que a profecia de Fátima deverá se cumprir integralmente até 2017? Alguma coisa precisa ser feita para que uma guerra nuclear não aconteça. A responsabilidade recai sobre o presidente Putin e ele precisa ser alertado da ameaça em curso, bem como o presidente Obama e os demais presidentes dos países que integram o Conselho de Segurança da ONU. Ninguém sairá vencedor de uma guerra atômica.

O Terceiro Segredo de Fátima é a terrível visão do papa caminhando por entre muitos cadáveres em uma cidade em parte destruída e em seguida é morto no alto de um monte por um grupo de soldados. Esta profecia não foi interrompida com o atentado a João Paulo II nem, provavelmente, com a consagração realizada em 1984 pelo Papa João Paulo II.

O ano do centenário de Fátima também é o ano que esteve oculto na Bíblia por dois milênios e meio. A profecia de Daniel (Daniel 12:11-12) decifrada pelo autor revela a ocorrência de uma catástrofe global em 2017 com a radical transformação do nosso mundo, conforme alertou o profeta: “... e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo…” (Daniel 12:1). Catástrofes da natureza deverão acontecer em várias partes do planeta cuja causa será um corpo celeste que surgirá repentinamente, causando tanta destruição que interromperá a guerra mundial em curso.

Em 26 de Dezembro de 1957, irmã Lúcia falou ao padre Augustín Fuentes: “Diga-lhes, senhor padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes – tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim – nos disse que muitas nações desaparecerão da face da terra, que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre Nação.” Nossa Senhora está advertindo para dois castigos distintos: um castigo fará desaparecer muitas nações e o outro castigo é uma guerra nuclear provocada pela Rússia. Uma guerra nuclear pode destruir uma nação, mas não a faz desaparecer do mapa. Mas uma catástrofe global com alteração do eixo terrestre e deslocamento das águas dos oceanos poderá sepultar debaixo d’água países inteiros, como aconteceu com Atlântida 11.000 anos atrás.

A aparição de Nossa Senhora à freira Agnes Katsuko Sasagawa na cidade de Akita, Japão, em 1973 revelou acontecimentos trágicos para toda humanidade, confirmando a hipótese deste autor de que uma catástrofe global será causada por um corpo celeste inesperado. No livro A Última Contagem Regressiva o autor elabora hipóteses das consequências em nosso planeta decorrente da passagem desse astro, como, por exemplo, chuva de meteoros.

Mensagem de Nossa Senhora à irmã Agnes Sasagawa: "... De modo a que o mundo possa conhecer Sua ira, o Pai Celeste está preparando para infligir um grande castigo em toda a humanidade." (3 de agosto de 1973)

"Se os homens não se arrependerem e melhorarem, o Pai irá infligir uma terrível punição a toda a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, tal como nunca se viu antes. Fogo irá cair do céu e vai eliminar uma grande parte da humanidade. Oos bons assim como os maus, sem poupar nem sacerdotes nem fiéis. Os sobreviventes irão ver-se tão desolados que irão invejar os mortos." (13 de outubro de 1973).

Por 25 anos, Nossa Senhora e Jesus apareceram a Veronica Lueken, dona de casa, moradora em Bayside, Nova York, e fizeram revelações trágicas para o futuro da humanidade: a Terceira Guerra Mundial e em seguida uma catástrofe global causada por um corpo celeste que Veronica chamava de "Bola da Redenção" ou “Grande Cometa do Castigo”.


JUNE 15, 1974 - I can assure you, My children, that the great Warning will come upon you at a time you least expect. and then, a prodigy of great proportion, in the merciful Heart of the Father, you will receive a great light from Heaven. Many will reject this Miracle for they have joined the forces of evil set to stand and squash, My child, every feat of the supernatural sent by the Father to bring mankind back unto the road to the Kingdom. And after this, if mankind does not repent and change his ways, there will be sent upon him the great destruction in two parts; the great war, that will take from your world one third of mankind; and then the Ball of Redemption, the second third! And what is left, My child. O sorrow of great sorrows! What is left though, shall be in the few, but they will join My Son in rising up in glorious triumph to rebuild the Kingdom of Heaven upon earth. (vol I page 216)

SEPTEMBER 13, 1975 - The Ball of Redemption shall pass through your land and your world in a sheath of fire! Many shall die in the great flame of the Ball of Redemption. As in the time of Noah, so shall it be upon your earth a Chastisement far greater than any chastisement sent upon mankind! This Chastisement, My children, is being gauged, measured and held in abeyance for the proper moment in the knowledge of Heaven, the moment deemed by the Eternal Father for the cleansing of mankind. (vol I page 411)

Source: www.roses.org/prophecy/seqevnt.htm#ballofredem

Padre Paul Kramer, profundo estudioso do Segredo de Fátima, em entrevista, citando Malachi Martin (1921-1999), assessor do secretário pessoal do Papa João XXIII (Cardeal Bea), confirma J.S.Helios: "Malachi disse que há algo de muito horrível no Terceiro Segredo, e admitiu que sim, que haveria uma guerra mundial e uma grande catástrofe em que muita gente morreria." Parece que existe uma parte do Segredo que não foi revelada pelo Vaticano.

The October 1981 issue of the German magazine Stimme des Glaubens reported on a discussion that Pope John Paul II had with a select group of German Catholics, in November of 1980. "On the other hand, it should be sufficient for all Christians to know this: if there is a message in which it is written that the oceans will flood whole areas of the earth, and that from one moment to the next millions of people will perish, truly the publication of such a message is no longer something to be so much desired."

 

Se esta suspeita na época não fosse verdadeira, ele teria rechaçado logo e negado com veemência para tranquilizar os católicos. Mas ele não fez isso. Deixou nas entrelinhas para quem tem “ouvidos de ouvir” possa tirar as próprias conclusões. 

Os milhares de casos de avistamento de UFO’s e os enigmáticos círculos nas plantações indicam que algo fora do normal acontece em nosso mundo e ninguém está se preparando para o que estar por vir. Nem tudo pode ser dito em público para não gerar pânico na população, mas as autoridades governamentais de todos os países precisam estar cientes das regiões mais ameaçadas. Este corpo celeste, Sedna ou outro qualquer, estará visível a olho nú durante a noite cerca de seis meses antes da passagem perto da Terra. O tempo será muito curto para se planejar qualquer coisa em benefício da humanidade. Nós precisamos agir agora.

 

Read the biography of Sister Lucia, written by her fellow sisters
with precious unpublished documents from the same visionary of Fátima.